• atendimento@uconnectidiomas.com.br
  • (11) 3591-3915
service photo

Pesquisas revelam que os alunos aprendem melhor em contextos em que se sentem confiantes, motivados, apoiados e capazes de praticar o idioma. Optamos por usar um material de estudo que fornece um ambiente de fala seguro em que os alunos tem espaço para desenvolver livremente suas habilidades de conversação, adquirindo assim, a confiança.

É um material moderno, onde utiliza-se o celular para atividades dentro e fora da sala de aula. Atividades que permitem que os alunos desfrutem de um conteúdo atual e personalizem a experiência de aprendizado com atividades de pesquisa e de grupo que sejam envolventes e significativas. Prioriza as atividades cognitivas na prática mecânica e inclui o pensamento crítico em todas as lições de habilidades.

Aulas de conversação que envolvem compartilhamento de informações, resolução de problemas e tomada de decisões. Com lições dedicadas inteiramente ao desenvolvimento de habilidades de fala. Cria um AMBIENTE na sala de aula onde a fala pode realmente prosperar, se desenvolver e decolar, resultando em oradores mais seguros ao falar.

x

Olá, como podemos lhe ajudar?

Estamos online, entre em contato !